CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Viral / ENTREVISTA

Mario Junior diz ser o "galã" do TikTok na vida real e elege Adnet como melhor imitador de seus vídeos

O jovem de 20 anos virou celebridade nas redes sociais ao viralizar com gravações românticas

Júlia Andrade Publicado em 07/07/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Junior, de 20 anos, virou celebridade nas redes sociais - Divulgação
Mario Junior, de 20 anos, virou celebridade nas redes sociais - Divulgação

Você já deve ter ouvido falar de Mario Junior nos últimos tempos caso seja um usuário assíduo das redes sociais. Isso porque o jovem de 20 anos se tornou o famoso "galã" do TikTok, aplicativo que ganhou o público durante o isolamento social, a partir do bordão "Rooi, Leticia, ne?", que ganhou muitas variáveis desde então.

Ele viralizou com vídeos em que performa um adolescente romântico, que busca conquistar as garotas com um charme daqueles já bem conhecidos, e já conta com mais de um milhão de seguidores na plataforma. De um jeito único e clichê ao mesmo tempo, o brasileiro de Florianópolis, SC, que mora em Londres, na Inglaterra, encarna um típico mocinho que costumamos assistir nas produções da Disney, Netflix ou em qualquer filme que aborda aqueles romances tradicionais da adolescência. 

Em entrevista exclusiva à Exitoína Brasil, Mario comentou sobre sua popularidade, possíveis planos de ser ator, o que achou de tantas imitações de seus vídeos e se é realmente um romântico sedutor na vida real.

"Essa ideia surgiu baseada num formato que já existe no TikTok, o Point of View, e eu apenas adaptei para a forma que eu achava melhor", afirmou ao explicar como começou a produzir seus vídeos. "Lógico que eu acompanhava os vídeos de vários tiktokers. Peguei dicas de um, dicas de outros, e acabei criando uma maneira que julguei ser mais legal de fazer", completou.

Sobre seu sucesso na internet, o TikToker confessou que dá risadas com suas imitações e revelou qual foi sua preferida até agora. "Para falar a verdade acho as imitações todas muito engraçadas! A minha preferida até agora com certeza foi a do Adnet [Marcelo Adnet]. Meu Deus do céu...Ele foi demais!", afirmou. 

Ele ainda garantiu que não se incomoda com as zoações e que as mensagens positivas prevalecem em comparação com as críticas que recebe. "Eu levo na esportiva, na brincadeira. Quanto aos haters, são tantas mensagens boas! A cada 100 é uma ruim que a gente acaba nem dando bola para ela", confessou.

Quando questionado sobre a dublagem que ganhou de Fábio Lucindo, que dá voz ao personagem de Zac Efron em High School MusicalMario contou que amou ter virado o Troy Bolton e até foi elogiado pelo seu conteúdo. "Foi demais! Fiquei sem palavras! Até mandei mensagem para ele, a gente trocou uma ideia, eu agradeci a ele por ter feito", relatou. "Ele disse que gostava muito do meu conteúdo, foi muito legal mesmo. Amei de verdade", relatou. Confira o vídeo:

E o jovem não descarta o sonho de estrelar uma verdadeira produção do gênero que imita. "Tenho o sonho de atuar em um romance adolescente, num filme, quem sabe, né? A gente nunca sabe o dia de amanhã", afirmou ele, que diz que ainda não está preparado para ser um grande ator. "Ainda é muito cedo para falar em uma carreira de ator. Eu nunca fiz aula, não tenho curso de encenação, nada. Tenho que aprender muito ainda", disse. 

É um fato que Mario Jr. é bem mais velho do que a maioria de seu público mais fiel por conta do estilo de conteúdo de seu perfil. No entanto, o influencer enxerga essa diferença com responsabilidade como alguém que precisa ter cuidado com o que publica.

"Vejo como uma diferença [de idade] razoável. Eu sendo mais velho do que a maioria do meu público, a gente acaba tendo bastante responsabilidade na forma de falar, de se comunicar", declarou. "Porque hoje eu entendo que alguma coisa que eu fale pode influenciar alguém então preciso ter uma responsabilidade redobrada com esse tipo de público", completou.

+ Leia Mais: Saiba quem é Mario Jr., 'galã' do TikTok que bombou na web

Para finalizar, o "sedutor" do TikTok garantiu que é realmente um galã romântico na vida real e disse como funciona para conquistar as garotas e ser conquistado. "Mario Junior é igualzinho na vida real como é no TikTok", disse. "É romântico mesmo", acrescentou.

"E, olha, para conquistar uma garota, eu confesso que sou verdadeiro e acredito que não tenha uma fórmula mágica para uma menina me conquistar", afirmou. "Acho que a conquista é uma junção de vários fatores e elas têm que ser apenas elas mesmas. Se der certo, deu. (Risos)", concluiu. Já imaginou o Mario igualzinho a esses vídeo abaixo?


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.