Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » UAU

Mulher reproduz 'desafio da farinha' com cachorros e é acusada de maus-tratos

A ativista Luisa Mell denunciou a dona do vídeo e caso repercutiu nas redes sociais

Redação Publicado em 11/05/2020, às 20h22

Mulher faz desafio da farinha com cachorros
Mulher faz desafio da farinha com cachorros - Instagram

Uma empresária de Londrina está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias após compartilhar um vídeo polêmico em suas redes sociais. Ela resolveu fazer o 'desafio da farinha', que viralizou entre os internautas, usando seus dois cachorros. Agora, ela está sendo acusada de maus-tratos.

A dinâmica do desafio acontece da seguinte maneira: uma pessoa faz perguntas (como, por exemplo, "quem come mais"), e de acordo com a resposta, ela mergulha o rosto de um dos participantes em um travesseiro com farinha. Nas imagens, os dois animais aparecem assustados e sem entender o que está acontecendo.



+Leia mais: Gato abandonado é adotado após levar desconhecida até o mercado

A repercussão do caso foi tão grande que a ativista Luisa Mell, conhecida por trabalhar pelos direitos dos animais, chegou a falar sobre o caso. Ela entrou em contato com um delegado responsável visto que não pode ir até a cidade onde tudo aconteceu por conta da pandemia.

"Esse desafio é extremamante perigoso! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito! Estou no caso, estou trabalhando, isso não vai ficar assim. Covarde e criminosa", declarou Luisa, revelando que a mulher já foi identificada pela polícia local.

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Identificada a covarde que causou revolta hj na internet ao fazer o tal do “desafio da farinha” com cães. Julia Claudenari Oguido Natural de SP, mas atualmente mora em Londrina. É bem conhecida na Cidade, pois é dona de uma academia de ginástica. Já foi realizada uma diligência, mas ela ainda não foi encontrada pela polícia. Continuo em contato com a polícia local, mais tarde mais informações por aqui. Importante ressaltar que este desafio É EXTREMAMENTE PERIGOSO para animais e PESSOAS! Animais podem ter asfixia e pneumonia aspirativa. E podem chegar a óbito! E ao contrário do que parece, tb n é uma brincadeira inocente para humanos: “Certamente é ruim. Se a pessoa ainda tomar um susto e inspirar profundamente, pode aspirar farinha para os pulmões. O que pode gerar simples irritações e tosse, mas também, dependendo da quantidade e da sensibilidade da pessoa, pode causar broncoespasmo (como em uma crise de asma). Sem contar que podem haver bactérias e fungos na farinha que, se forem para nos pulmões, podem causar infecções” palavras do pneumologista que cuidou do meu marido! Ou seja, ninguém mais deve postar tal barbaridade. O que coloca saúde em risco n deve ser estimulado. #proibamodesafiodafarinha Meu agradecimento especial ao @delegado.matheuslaiola, que também foi o responsável pela Rinha de Mairiporã/SP, está acompanhando o caso e auxiliando a Polícia Civil de Londrina.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

 

"A covarde que causou revolta hoje na internet é natural de São Paulo, mas atualmente mora em Londrina. É bem conhecida na cidade, pois é dona de uma academia de ginástica. Já foi realizada uma diligência, mas ela ainda não foi encontrada pela polícia."

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!