Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Viral » Polêmica

Teoria diz que vídeo de beijo entre Shawn Mendes e Camila Cabello foi estratégia midiática

O vídeo em que os dois se beijam teria sido gravado há um mês e postado agora como estratégia de marketing

Redação Publicado em 12/09/2019, às 17h09

None

Camila Cabello e Shawn Mendes estão entre os assuntos mais comentados do dia nesta quinta-feira (12).

Enquanto a cantora lançou o videoclipe Liar, seu segundo hit da era Romance, Mendes publicou um vídeo em seu Instagram em que os dois estão se beijando de forma engraçada.

Na publicação, eles afirmam que estão chateados com os comentários de que o beijo deles é estranho. Para isso, decidiram gravar um vídeo engraçado, mostrando como eles se beijam de verdade.

O registro fez a internet ir à loucura, principalmente porque os dois nunca assumiram o relacionamento - apesar dos indícios.

No entanto, uma internauta percebeu uma curiosidade sobre o tal vídeo. Ela reparou que Shawn estava usando a mesma roupa há um mês, em Boston, quando a Camila estava junto com ele. Até os acessórios usados pelo cantor são os mesmos.

De acordo com a fã, a divulgação do vídeo no mesmo momento em que a Cabello está divulgando seu novo single foi uma espécie de "golpe midiático".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!