CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Vitrine / Playlist para curtir com os amigos

Playlists para fazer aquele churrasco com os amigos

Para dançar e se divertir, confira essas 6 playlists que irão deixar sua festa ainda mais animada!

Redação Publicado em 21/11/2019, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Playlist para ouvir com seus amigos - Reprodução/Getty Images
Playlist para ouvir com seus amigos - Reprodução/Getty Images

Festa com amigos pede uma boa playlist para ouvir durante toooda a curtição. Seja um churrasco, balada, aquele som para ouvir no carro ou até a caminho de outro evento, a música faz toda a diferença na hora de animar a galera. 

Para te dar uma ajudinha na hora de escolher a trilha sonora do dia, separamos algumas das playlists mais ouvidas na Amazon Music - e que vão deixar tudo muito mais divertido!

1. Mulheres no Funk:

Para quem adora dançar, essa seleção de músicas das nossas cantoras de funk do momento é perfeita! São 30 músicas que estão bombando por aí e não saem da nossa cabeça por nada.

2. Rap Rotation:

Essa playlist de Hip-Hop é ideal para quem curte esse estilo de música. São 50 músicas internacionais com grandes sucessos como Big Sean, Chance The Rapper, Kanye West, Drake e Travis Scott. 

3. Pop Remix:

Com versões remixadas dos melhores sucessos da nossa época, esta lista é para quem não pode deixar de ouvir aquele pop eletrônico em uma festa. Queridinhos do público como Bruno Mars, Taylor Swift e Ariana Grande se reúnem nessa lista de músicas que é impossível não cantar junto.

4. Garagem Rock:

Essa mistura de nacional e internacional é perfeita para quem quem adora os velhos tempos com clássicos do rock que conquistaram nossos corações. Até quem não conhece tuuudo sobre esse gênero vai amar explorar as músicas dessa lista, viu?

5. Playlist Néctar:

Para dançar e esquecer dos problemas! Quem curte a batida e a vibe eletrônica vai se apaixonar com essa playlist que reúne artistas como Steve Aoki, Don Diablo e Martin Garrix. 

6. Domingo de Bossa:

Que tal uma bossa nova para aquele fim de semana mais calmo na roda de amigos? Ideal para momentos de jogar conversa fora, grandes nomes como Elis Regina, Gal Costa, Gilberto Gil e Vanessa da Mata estão presentes nessa playlist.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.