CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Esquadrão Suicida: Peter Capaldi e Pete Davidson devem estar na sequência do filme

Ator de Doctor Who e o comediante do Saturday Night Live são nomes cotados participarem do novo filme dirigido por James Gunn

Redação Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Capaldi e Pete Davidson podem entrar nova sequência de Esquadrão Suicida - Reprodução/BBC/NBC
Peter Capaldi e Pete Davidson podem entrar nova sequência de Esquadrão Suicida - Reprodução/BBC/NBC

Mais um ator deve ser confirmado no elenco da sequência de Esquadrão Suicida. Segundo o Deadline, Peter Capaldi, famoso por interpretar o 12º  Doutor em Doctor Who, foi anunciado como parte do time de atores do novo filme da franquia dirigido por James Gunn.

Segundo o site, ainda não há mais detalhes sobre o papel do ator no longa. O portal ainda afirma que Pete Davidson, comediante do Saturday Night Live e ex-noivo de Ariana Grande, também negocia uma aparição na produção.

++Diretor de Thor: Ragnarok entra para o elenco de Esquadrão Suicida

Além de Capaldi, nomes como Idris Elba, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Flula Borg, Steve Agee e Nathan Fillion estarão presentes no longa. Na semana passada rumores surgiram de que Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, também poderia participar do filme.

Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman retornarão aos seus papeis originais do primeiro filme da franquia.

O inédito Esquadrão Suicida deve ainda não tem uma sinopse concreta revelada, mas deve se inspirar nos quadrinhos do grupo da década de 1980.

++Viola Davis volta a ser Amanda Waller em reboot de Esquadrão Suicida

A sequência de Esquadrão Suicidaestá marcada para estrear em agosto de 2021.