Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » MAIS UM ANO

Estreia de "The Batman" é adiada para março de 2022

O filme protagonizado por Robert Pattinson chegaria ao público em outubro de 2021

Redação Publicado em 06/10/2020, às 12h54

Robert Pattinson em trailer de "The Batman"
Robert Pattinson em trailer de "The Batman" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A estreia de "The Batman" nos Estados Unidos foi oficialmente adiada. De acordo com a Variety, a Warner Bros. alterou a data de lançamento de outubro de 2021 para 4 de março de 2022.

Com direção de Matt Reeves, o filme protagonizado por Robert Pattinson como o Homem-Morcego está sendo gravado no Reino Unido. Nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco principal.



Outros longas da Warner Bros. também tiveram a estreia adiada em meio à pandemia. “Duna” chegará aos EUA em outubro de 2021, “The Flash” será lançado em novembro de 2022 e “Shazam 2” estará nas telonas somente em junho de 2023. Ainda não há previsões de datas para o Brasil.

+ Leia Mais: "The Batman": Filmagens são interrompidas após Robert Pattinson contrair coronavírus

As gravações do filme "The Batman" chegaram a ser paralisadas no início de setembro por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a revista Variety, a decisão veio após um dos membros da produção contrair a doença. Posteriormente, a Vanity Fair afirmou que o protagonista Robert Pattinson foi quem testou positivo para Covid-19.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!