CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Gravações do live-action de “A Pequena Sereia” devem voltar em 2021

Longa ainda não tem uma data de estreia prevista

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da animação "A Pequena Sereia" - Reprodução/Disney
Cena da animação "A Pequena Sereia" - Reprodução/Disney

O live-action de “A Pequena Sereia” vem aí! O novo longa da Disney, que teve as gravações interrompidas por conta do coronavírus, pode retomar as filmagens logo em janeiro de 2021, de acordo com a atriz Melissa McCarthy — que interpreta a vilã Úrsula no live-action.

Com esperança, se tudo estiver bem e seguro, voltaremos a gravar em janeiro, em Londres, o que é muito animador”, afirmou a atriz.



A estrela esteve recentemente no programa “Watch What Happens Live” contou um pouquinho mais sobre seu papel na nova versão do clássico. “Eu tenho um apreço pela Úrsula. Eu sei que ela é a vilã, mas ela é deliciosa de interpretar. Eu meio que estou fazendo ela como o ato de clube noturno que eu sempre quis fazer”, relatou Melissa.

+Leia mais: ESPECIAL: 10 filmes para assistir e se emocionar no Disney+; confira!

Parte do elenco da nova versão já foi divulgado. Além de McCarthy, teremos Halle Bailey, do duo Chloe x Halle, como a protagonista Ariel, Jacob Tremblay, como Linguado, Awkwafina, fazendo o papel de Sabião, Javier Bardem, como Rei Tritão, Daveed Diggs, como Sebastião e Jonah Hauer-King, interpretará o Príncipe Eric.

Rob Marshall, que dirigiu “O Retorno de Mary Poppins”, ficará responsável pelo longa. Ainda, Jane b, de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, fez o roteiro. Até o momento, o live-action de “A Pequena Sereia” ainda não tem uma data de estreia prevista.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira de Exitoína.