Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SERÁ?

Julie Andrews fala sobre possível continuação de O Diário de Uma Princesa

Atriz ainda revelou que recusou papel em O Lobo de Wall Street

Redação Publicado em 25/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h40

Julie Andrews em O Diário de Uma Princesa
Julie Andrews em O Diário de Uma Princesa - Disney

Durante uma entrevista para o apresentador Andy Cohen na noite de ontem (24), a atriz Julie Andrews falou sobre alguns dos momentos mais icônicos de sua carreira.

Além disso, ela aproveitou para falar sobre seu novo livro de memórias, intitulado Home Work: A memoir of my Hollywood Years, onde ela olhou para a própria carreira - incluindo alguns arrependimentos.

++Conheça o elenco de 'Bridgerton', nova série de Shonda Rhimes para Netflix

Julie revelou que recusou o papael de Emma no filme O Lobo de Wall Street, do diretor Martin Scorsese.

Na conversa com Andy, ela falou sobre seus motivos. "Eu tive uma operação. Eu sou uma mulher biônica. Eu tenho um tornozelo de titânio", disse. "Fiquei tão chapada com todas as drogas que eu precisei tomar para aliviar a dor", brincou Julie.

Embora tenha perdido o papel no filme de Scorsese, Julie estrelou a franquia O Diário de Uma Princesa, ao lado de Anne Hathaway. No filme, ela interpretou a rainha Clarisse Renaldi e até hoje circulam rumores sobre um possível terceiro longa.

Anne, inclusive, confirmou anteriormente que havia um roteiro para uma terceira parte e que ela e Andrews adorariam fazer.

++Esqueceram de Mim, Uma Noite no Museu e O Diário de Um Banana terão remakes no Disney+

Quando questionada sobre os boatos, Andrew admitiu que ainda não ouviu nada a respeito.

"A verdade é que eu não ouvi. Falam sobre isso há algum tempo. Eu acho que ela [Hathaway] está tendo um segundo filho. Então, ela está ocupada e eu também estou". A atriz ainda afirmou que se o filme não acontecesse, ela definitivamente saberia. "Se acontecer, será adorável. E se não, eu não saberia".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!