CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, estreia como atriz em filme natalino

Cantora anunciou o fim das gravações de "Boxing Day", que deve estrear no fim de 2021

Redação Publicado em 15/01/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leigh-Anne Pinnock é uma das vocalistas da girlband Little Mix - Reprodução/Instagram
Leigh-Anne Pinnock é uma das vocalistas da girlband Little Mix - Reprodução/Instagram

Depois de aparecer em diversos videoclipes, ter o seu próprio reality show e performar em diversos palcos na televisão, Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, estreará como atriz no filme natalino "Boxing Day", que deve chegar aos cinemas no fim de 2021.



O anúncio foi feito pela cantora em suas redes sociais: "E esse foi o FIM! Meu primeiríssimo filme e, esperançosamente, não o último! Eu acho que fui contaminada agora", brincou a atriz, compartilhando imagens das gravações. "Eu estou tão honrada de estrelar 'Boxing Day' (...), que chega até um cinema perto de vocês no próximo Natal!"

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado desapercebidos

"Isso tem sido um sonho, do começo ao fim, com o elenco e o time [de produção] mais incrível de todos", declarou, ainda agradecendo o diretor e seu coprotagonista Alm Ameen e o roteirista Bruce Purnell. "Obrigada por me mentorar e me colocar debaixo de suas asas. Vocês me inspiram tanto e eu espero ter deixado vocês orgulhosos. Nós viemos aqui para vencer então vamos continuar vencendo"

+ Leia também: 5 ensinamentos da primeira temporada de "As Five"

O longa é inspirado na vida de Ameen e conta a história de Melvin (Ameen), um autor britânico, que vive nos Estados Unidos, mas retorna para Londres para apresentar a sua noiva, Lisa (interpretada por Aja Naomi King, de "How to Get Away With Murder"), à sua excêntrica família. O encontro colocará o relacionamento a teste e fará com que Lisa considere tudo o que está deixando para trás e no que está se envolvendo ao casar com Melvin.