Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » CURIOSIDADE

Os Vingadores: Soco de Thor em Loki foi verdadeiro

Tom Hiddleston revelou em entrevista que a pancada entre os personagens acabou sendo pior do que o imaginado

Redação Digital Publicado em 18/09/2019, às 16h59

Loki e Thor no primeiro filme de Os Vingadores
Loki e Thor no primeiro filme de Os Vingadores - Reprodução/Marvel

O último filme de Os Vingadores se tornou a maior bilheteria mundial e encerrou a saga iniciada pelos filmes em 2012. Porém, sete anos após o começo da franquia, apenas agora o ator Tom Hiddleston revelou um detalhe curioso sobre o soco que seu personagem Loki recebeu de Thor, interpretado por Chris Hemsworth. 

Em entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, o ator revelou que o soco foi real e não encenado. 

++Produtor promete 'grandes histórias' do universo Marvel na Disney+

“Se lutar contra Chris Hemsworth, você vai perder, encare isso. Tinha uma cena em Os Vingadores na qual Thor tinha que dar um soco no rosto de Loki e eu estava com o capacete de chifres, que pesa uns 13 Kg. Eu não conseguiria prever o golpe. Então eu disse para ele  ‘Você deveria me bater no rosto’. Caí como uma pedra," revelou Tom. 

Ele ainda brincou com a situação e disse que não saberia lidar com um soco do colega de cena todos os dias. ''Não sei como lidaria. Não conseguiria me manter”, disse. 

++Vingadores: Ultimato ultrapassa Dumbo e se torna filme que ficou mais tempo em cartaz em 2019

O último filme da franquia estreou em abril deste ano e, após a fase 3 do MCU, novas séries e filmes do Universo Cinematográfico da Marvel serão expandidos no serviço de streaming da Disney

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!