CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / explode ou não?

Paul Rudd comenta teoria de que Homem-Formiga poderia explodir Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’

Ator participou do programa do Jimmy Kimmel e falou sobre a teoria que viralizou nas redes sociais

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 13h29 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd no programa 'Jimmy Kimmel Live' - Reprodução
Paul Rudd no programa 'Jimmy Kimmel Live' - Reprodução

Paul Rudd, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Scarlett Johansson participaram do programa Jimmy Kimmel Live para promover o novo Vingadores: Ultimato.

Durante a entrevista, o apresentador Jimmy Kimmel fez uma pergunta que todo mundo queria saber para Paul Rudd, que faz o Homem-Formiga.

"Ontem a noite, eu pensei: 'e se o Homem-Formiga ficasse de tamanho microscópico, entrasse nas veias do Thanos e destruíssse o cérebro dele?!' Aí hoje eu li que existe uma teoria que o Homem-Formiga... voce conhece essa, Paul? Que o Homem-Formiga encolheria e entraria pela bunda do Thanos", disse o apresentador. 

A teoria diz que, após Homem-Formiga entrar dentro do corpo de Thanos, ele aumentaria de tamanho e explodiria o gigante de dentro para fora.

Paul Rudd riu antes de dizer: "Esses lábios estão fechados. Meio que acontece igual ao seu sonho, mas tem uma pequena diferença."

++ Aparição de Stan Lee em 'Vingadores: Ultimato' será a última

Então não é um não, mas também não é um sim. Nenhum dos atores está disposto a divulgar qualquer detlahe sobre Vingadores: Ultimato, como Chadwick Boseman que apenas disse "estou morto" para todas as perguntas relacionadas ao filme.

E para evitar qualquer spoiler, os Irmãos Russo até tiraram o roteiro do Tom Holland, que tem um histórico de divulgar posters e algumas informações confidenciais.