CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Stephenie Meyer está planejando mais dois livros da saga Crepúsculo; saiba mais

Uma das novas publicações mostrará o destino do personagem Freaky Fred

Redação Publicado em 16/08/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens Edward e Bella em cena da saga Crepúsculo - Divulgação/Summit Entertainment
Personagens Edward e Bella em cena da saga Crepúsculo - Divulgação/Summit Entertainment

A autora Stephenie Meyer revelou, durante uma live no YouTube, que tem planos para mais dois livros para a famosa saga Crepúsculo. Perguntada se o lançamento de Sol da Meia-Noite, livro que mostra a história pela perspectiva de Edward Cullen, a inspirou a criar novos enredos nesse universo, ela afirmou que já tem ideias para novas sequências.

“As histórias estão lá. Há mais 2 livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias.”



Questionada sobre os destinos de alguns dos personagens, Meyer disse que um dos livros irá mostrar a vida de Freaky Fred, um recém-criado por Victoria que foge durante a batalha épica de Eclipse.

+Leia mais: Fãs comemoram o lançamento de Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo

“Não vou responder perguntas específicas por conta de spoilers! Porém, planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no que vem após esse", contou.

"Mas sim, sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz. Eles têm que lidar com isso, e não vai ser tipo ‘ei, você vem até aqui e a gente luta’, sabe?”.

A saga Crepúsculo foi adaptada em cinco filmes para o cinema, protagonizados por Robert Pattinson e Kristen Stewart. Em conjunto, eles arrecadaram US$ 3.3 bilhões na bilheteria mundial.


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.