Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU!

Anna Kendrick, de "A Escolha Perfeita" e "Crepúsculo, é eleita a Celebridade Mais Perigosa de 2020

Atriz subiu da quarta para a primeira posição desde o ano passado na lista feita pela empresa McAfee

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h23

Anna Kendrick em cena de "A Escolha Perfeita 3"
Anna Kendrick em cena de "A Escolha Perfeita 3" - Divulgação/Universal Pictures

Como é costume de todos os anos, a empresa de segurança McAfee divulgou, nesta terça-feira (6), a lista de celebridades mais perigosas para busca online de 2020. Subindo da quarta para a primeira posição, Anna Kendrick, estrela da trilogia "A Escolha Perfeita" e, mais recentemente, da série "Love Life", da HBO Max, foi eleita a Celebridade Mais Perigosa deste ano.



Também conhecida por fazer a voz de Poppy nos filmes da franquia "Trolls" e ter interpretado Jessica Stanley nos cinco filmes da saga "Crepúsculo", a atriz Sophie Turner, de "Game of Thrones", o apresentador James Corden, do "The Late Late Show" e a vencedora do ano passado, Alexis Bledel, de "Gilmore Girls" e "The Handmaid's Tale".

+ Leia mais: Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta estão entre os indicados do MTV EMA 2020; confira a lista completa!

O rapper Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, ficou em segundo lugar; enquanto a protagonista de "Gossip Girl", Blake Lively, ficou com a terceira posição. Mariah Carey, a rainha do Natal, aparece em quarto lugar na lista, seguida por Justin Timberlake - colega de Anna Kendrick em "Trolls" -, e Taylor Swift, que ficou com o sexto lugar.

O apresentador Jimmy Kimmel, as atrizes Julia Roberts e Kate McKinnon e o músico Jason Derulo aparecem, respectivamente, nas posições seguintes da lista. Segundo avaliação da empresa, as buscas deste ano trouxeram um interesse maior nos clássicos, colocando Anna Kendrick, Blake Lively e Julia Roberts na lista.

+ Leia mais: André Marques apresentará "The Voice" para maiores de 60 anos de idade; saiba mais

Ajudaram a se colocar entre os mais procurados nomes como Mariah Carey, que anunciou novo álbum e um especial de Natal; Justin Timberlake, que teve um bebê recentemente; e Taylor Swift, que lançou o álbum, "folklore", de surpresa.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!