CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Polêmica

Antiga funcionária de Robert De Niro acusa ator de assédio

Astro já havia processado a mesma funcionária anteriormente

Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert De Niro no filme Coringa - Reprodução/YouTube
Robert De Niro no filme Coringa - Reprodução/YouTube

Robert De Niro está sendo processado por uma antiga funcionária. Segundo ela, o ator teria feito comentários sexuais, foi abusivo verbalmente e atribuiu a ela deveres "estereotipados para mulheres".

As informações são do TMZ, que teve acesso ao processo criminal.

++Robert De Niro diz que Donald Trump não deveria ser presidente

De acordo com a publicação, Graham Chase Robinson afirmou que foi contratada em 2008 para ser assistente do ator, mas ele passou a se comunicar com ela de forma hostil, abusiva e intimidadora.

Ainda, ela afirmou ter sido insultada por De Niro e passado por situações constrangedoras - como supostamente o ator sugerir que Robinson poderia engravidar usando o esperma de um colega de trabalho.

A funcionária, no entanto, também foi processada por Robert há alguns meses. Ele entrou com uma ação no valor de 6 milhões de dólares, aproximadamente 24,3 milhões de reais.

++Robert De Niro processa ex-funcionária por assistir a Friends no trabalho

O motivo do processo é porque a moça teria assistido séries na Netflix, inclusive Friends, durante o horário de trabalho. E também ter desviado uma boa quantia de dinheiro para uso pessoal em aplicativos, comprar flores e até mesmo fazer viagens.