CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Após apagar defesa de acusação de pedofilia, PC Siqueira publica mensagem misteriosa

Supostas conversas creditadas ao youtuber circularam nas redes sociais

Redação Publicado em 18/06/2020, às 10h21 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PC Siqueira teve mensagens com conteúdo pedófilo creditadas a ele, mas negou a veracidade delas e as acusações que sofreu - Instagram
PC Siqueira teve mensagens com conteúdo pedófilo creditadas a ele, mas negou a veracidade delas e as acusações que sofreu - Instagram

Depois de negar a autenticidade de supostas mensagens com conteúdo pedófilo creditadas a ele, PC Siqueira apagou a publicação em que se defendia das acusações de pedofilia e trancou as redes sociais. O youtuber, acostumado a ser bastante ativo no mundo digital, também tem se mantido mais discreto, mas na quarta-feira (17), publicou uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram:



"Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado", escreveu em um story. "O único riso real é da ignorância. Toda outra forma de riso é desespero". Confira (via Subcelebrities):

+ Leia mais: PC Siqueira nega veracidade de troca de mensagens após acusação de pedofilia: "Jamais cometeria"

Na publicação agora extinta do perfil do youtuber, PC Siqueira comentava as supostas mensagens: "Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria", começava.

"Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável. Pra quem não sabe, um perfil sem credibilidade, que não sabemos quem faz ou está por trás dele, foi o instrumento para gerar essa fake news", acrescentava.

+ Leia mais: PC Siqueira apaga defesa contra acusação de pedofilia e priva sua conta do Instagram

Ele ainda falava sobre o impacto da denúncia na vida dele: "O objetivo era com certeza me descredibilizar, fazer com que minha voz fosse calada e que a opinião pública me agredisse cegamente. Mas se trata de uma mentira escancarada e grotesca! Recebi uma série de mensagens, acusações, xingamentos, minha família foi atingida, meu psicológico enormemente abalado", desabafava. "Como vocês podem notar, ao ponto de eu não conseguir me pronunciar por video - o que devo fazer quando eu estiver reestruturado. Vocês não tem ideia de como foram minhas últimas 24 horas".

+ Leia mais: Donos de creche são presos por suspeita de abuso sexual de crianças

PC também alertava seus seguidores sobre o que consomem na internet e tenta explicar que se trata de uma acusação falsa: "Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checarem a veracidade disso", dizia. "Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro".

"Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita. A mais importante delas é que não sou eu. Eu vim aqui esclarecer isso a vocês e a todos que estiveram interessados neste assunto", explicava.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.