Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » FAMÍLIA

Arnold Schwarzenegger revela que conheceu melhor o genro, Chris Pratt, na academia: "Ele é um cara forte"

Em entrevista, Arnold comentou que tem orgulho do ator

Redação Publicado em 29/10/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h30

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger - YouTube

Arnold Schwarzenegger foi o convidado do apresentador Jimmy Kimmel na noite da última segunda-feira (28). Durante a conversa, ele falou um pouco sobre sua relação com Chris Pratt, o esposo de sua filha, Katherine Schwarzenegger. 

++O Exterminador do Futuro: De sonho de James Cameron a Mad Max 2, saiba as inspirações da franquia

E Pratt conquistou o sogro, que é uma lenda o fisiculturismo, de uma forma inusitada: na academia. Mas o trabalho não foi fácil.

"Eu fiquei impressionado quando minha filha me disse que estava saindo com ele", admitiu Arnold. "Eu digo para mim mesmo: 'Você precisa ser tão competitiva? Precisa namorar um cara maior do que eu? Que está fazendo filmes maiores do que os meus?'". 

A história começou a mudar um pouco quando os dois finalmente se conheceram. 

"É claro que a primeira vez que nos conhecemos ele disse: 'Podemos malhar juntos um dia? Preciso saber os seus segredos'. Então eu levei [Chris] até a academia. Ele é um cara forte, é impossível negar". 

++Premiere de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é cancelada por causa de incêndios em Los Angeles

Agora, eles se dão muito bem. "Eu fiquei orgulhoso dele. Quando eu vi ele fazendo certos exercícios na academia, sabia que ele poderia namorar a minha filha", comentou o astro.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!