Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRETA

Atriz trans de 'Pose' briga feio com apoiador de Trump nas ruas de Nova York

Indya Moore interpreta Angel Evangelista na série da FOX

Redação Digital Publicado em 10/06/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h16

Indya Moore em 'Pose'
Indya Moore em 'Pose' - Divulgação/FOX

Indya Moore, a Angel Evangelista dePosedecidiu enfrentar um apoiador de Donald Trump nas ruas de Nova York.

Segundo o TMZ, a atriz tomou uma placa de Dion Cini, que pedia reeleição do presidente, visivelmente furiosa com o que estava testemunhando.

Ela tentou dar fim ao objeto, mas o eleitor de Trump foi pra cima de Indya para pegá-lo de volta e uma pequena luta aconteceu no local. Um outro homem tentou apartar, entrando no meio da briga, mas sem sucesso.

Foi preciso a intercepção da polícia para acalmar os ânimos do conflito e, de acordo com o site, que entrou em contato com Cini, ele fez um boletim de ocorrência por furto e disse que gastou US$ 250 com a placa.

A atriz trans publicou um agradecimento em seu Twitter ao apoio dos fãs e lamentou a situação política atual nos Estados Unidos.

+ 'Crônicas de San Francisco' e mais 10 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

"Obrigada por amarem minha comunidade, lutarem pela gente, apoiarem nossa luta por nós mesmos e por outros que estão sofrendo por esse aumento de opressão e violência sob o atual governo", escreveu.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!