CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

BBB20: Pyong Lee pede pede carinho para Daniel após eliminação

Gaúcho foi eliminado do reality com 80,82% dos votos

Redação Publicado em 26/03/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Pyong no BBB20 - Globo
Daniel e Pyong no BBB20 - Globo

Poucos dias após a eliminação de Daniel do BBB20, Pyong Lee resolveu mandar um recado para os internautas no Twitter. O também ex-participante do programa pediu para as pessoas serem mais carinhosas com o gaúcho.

"Vamos dar carinho pra ele nas redes. Brasil está doente na internet. Zero empatia com o ser humano e suas famílias. Só tem gente perfeita e juízes no mundo da internet, estão de parabéns", escreveu o hipnólogo.



Além de Pyong, Lucas Gallina, que também fez uma passagem pela atual edição do Big Brother Brasil, usou seu perfil no Instagram para pedir empatia com Daniel.

"Mesma coisa que eu falei quando o Victor Hugo saiu: faço um apelo para deixarem uma mensagem positiva nas redes sociais do Daniel. Vamos dar uma força. A gente sabe que é difícil. Lá dentro era um jogo, aqui é vida real", afirmou Lucas.

+Leia mais: BBB20: Daniel fala sobre bissexualidade: "Não vou me privar"

Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB, com 51,70% dos votos. Ele disputava o paredão com Babu e Rafa. Já Daniel saiu da casa com 80,82% dos votos em um paredão contra Ivy e Flayslane.



+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.