CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DIVÓRCIO

Brad Pitt frequentou grupo Alcoólicos Anônimos após separação de Angelina Jolie

Ator ainda afirmou em entrevista que tem feito esforços para se manter na sobriedade

Redação Digital Publicado em 05/09/2019, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Fox/Columbia
Reprodução/Fox/Columbia

Brad Pitt  abriu o jogo hoje (5) em uma entrevista ao New York Times em relação à sua separação de Angelina Jolie. O astro de Era Uma Vez em... Hollywood  revelou que um dos motivos da separação da atriz foi ocasionado pelo alcoolismo, na qual o ator teve até de se reunir com o grupo de Alcoólicos Anônimos.

Ao veículo, o ator disse que a gota d'água no relacionamento de onze anos entre os dois ocorreu em 2016, quando ambos tiveram uma briga feia por Pitt ter bebido enquanto estava a bordo de um avião particular.

A estrela de Hollywood agora se diz comprometida em estar sóbria. ''Levei as coisas o máximo que pude, então, removi meus privilégios de beber", afirmou.

++Era Uma Vez em... Hollywood traz maturidade narrativa de Tarantino, mas faz piada com o que não tem graça

Após a separação de Angelina, Brad Pitt passou mais de um ano frequentando um grupo de Alcoólicos Anônimos, inteiramente composto por homens. ''Você tinha todos esses homens sentados por aí sendo abertos e honestos de uma maneira que eu nunca ouvi falar. Era este espaço seguro onde havia pouco julgamento e, portanto, pouco julgamento de si mesmo", revelou.

O ator possui muita atenção na mídia e ficou com receio dos homens venderem suas histórias para os tablóides e para os sites de fofocas, mas eles se mantiveram leais."Foi realmente muito libertador apenas expor os lados feios de si mesmo e há um grande valor nisso", contou ao New York Times.

++Angelina Jolie retira o sobrenome de Brad Pitt de seus documentos oficialmente

Além de Era Uma Vez em...Hollywood, o ator estreará nas telonas com Ad Astra, filme de ficcção científica produzida também pelo brasileiro Rodrigo Teixeira. O inédito filme chrega ao Brasil no dia 26 de setembro.