Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Carlinhos Mendigo diz que prefere ser órfão do que adotado por transexual ao falar sobre Thammy

O humorista está envolvido em briga na Justiça com a mãe de seu filho por descumprir medida protetiva

Redação Publicado em 30/07/2020, às 15h45

Carlinhos Mendigo em foto publicada em seu perfil
Carlinhos Mendigo em foto publicada em seu perfil - Instagram

Carlinhos Mendigo usou seu Instagram Stories para compartilhar discurso de ódio contra transexuais ao fazer referência ao caso de Thammy Miranda, que estrela campanha de Dia dos Pais da Natura.

O humorista declarou que prefere ser órfão do que adotado por alguém transexual. "Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança", escreveu. "Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha", completou.

Ele ainda afirmou que não existe amor nesses casos ao citar Deus para justificar suas declarações e comentou sobre o processo de adoção no Brasil. "Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de sentí-lo e dá-lo", escreveu.

 

"Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Aaah, mas somente héteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos", completou.



De acordo com a colunista Fábia Olveira, do O Dia, a Justiça de São Paulo pede que o Facebook retire o perfil do Instagram de Carlinhos Mendigo do ar em uma decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29).

A colunista informou que Carlinhos descumpriu a medida protetiva que Aline Hauck, mãe do filho do humorista, havia conseguido contra ele. Por conta isso, a defesa de Aline e o Ministério Público de São Paulo entraram com um pedido de prisão preventiva do artista. 

A ação foi motivada por uma publicação do Instagram Stories de Carilhos, que conta com um desabafo da ex, publicado no último dia 20 de julho. No post, Aline Hauck lamentava o fato de Carlinhos não ter procurado o filho no dia do aniversário do garoto.

Carlinhos compartilhou algumas ofensas contra ela e seus familiares ao publicar o desabafo de Aline. "Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da put*”, afirmou.

+ Leia Mais: Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

O pedido de prisão preventiva não foi acatado pela Justiça por conta da pandemia do coronavírus. A solução encontrada para punir Carilnhos foi a solicitação da retirada do perfil de mais de meio milhão de seguidores do ar.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!