Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Claudia Ohana é acusada por ONG de devolver cachorros e rebate: "Muito chateada"

Atriz comentou sobre o assunto polêmico em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2020, às 08h34

Claudia Ohana e um dos animais que foi adotado
Claudia Ohana e um dos animais que foi adotado - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Ohana usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre a crítica que recebeu de ter abandonado dois cachorros que adotou antes da quarentena do coronavírus, na ONG Projeto Toca do Bicho. Ela negou que devolveu os animais para o local.

Toda a polêmica começou quando a ONG em questão compartilhou uma publicação sobre dois cachorros, Thor e Tigrão, que haviam sido adotados pela atriz no final do ano passado.

"Fui adotado com dois meses com meu irmão. Fui devolvido aos sete meses. Me pergunto o que eu fiz para merecer... estou muito deprimido. Preciso de amor de uma família. Beijos do Tigrão", afirmava o post.



"Sou o Thor. Irmão do Tigrão. Também fui devolvido. Dormíamos na cama da mamãe. De repente, não nos quis mais! Estou sofrendo, porque sei que é difícil uma adoção conjunta".

Após ter sido alvo de críticas entre internautas, Ohana disse que deixou os animais com a ONG apenas durante a pandemia e que iria buscá-los posteriormente. A justificativa, de acordo com ela, foram muitas dores nas costas para cuidar dos animais e que não tinha a ajuda de outras pessoas para isso.

"Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo... normal, cachorros pequenos", comentou a atriz em vídeo, que não está mais em sua rede social.

+Leia mais: Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização

"E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas. E eles iam para a casa do meu primo, que é praticamente meu irmão, e o pessoal da Toca do Bicho não deixou eu mandar. Aí eles falaram que tudo bem, que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá", disse.

A atriz também acusou a ONG de ter colocado seus cachorros para a adoção e de fazer publicidade em cima da situação. "Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela [a ONG] falou que ia me ajudar".

Mas a confusão não acabou por aí, visto que a ONG resolveu rebater a atriz e afirmar que realiza um trabalho sério com animais, e não está interessada em fazer nada sensacionalista. "Só para complementar, demoramos até na divulgação porque tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de 1 mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo. Isso era amor? Você agiria assim com seus filhos que dizia amar?", disse a organização.

 

 

 

 

 


Separamos 5 livros com o melhor do mundo “nerd” para você aproveitar muuuito.

1. Lugares Escuros: https://amzn.to/2QWdKOp

2. Star Wars: Thrawn: https://amzn.to/2XSg1eU

3. Deadpool. Pecado Original: https://amzn.to/33tnUIW

4. Coleção Yu Yu Hakusho: https://amzn.to/2ONQ5wZ

5. Nimona: https://amzn.to/37EZKhT

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!