Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Harry e Meghan Markle devem passar Natal longe da Família Real com festa nos EUA

O casal teria optado por realizar o evento em sua mansão em Los Angeles

Redação Publicado em 04/10/2020, às 09h00

Meghan Markle e Harry em Londres, na Inglaterra
Meghan Markle e Harry em Londres, na Inglaterra - Daniel Leal-Olivas - WPA Pool/Getty Images

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle devem passar o Natal longe da Família Real e dar sua própria festa na mansão em Los Angeles, nos EUA. De acordo com o Daily Mirror, eles vão contar com a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o casal David Foster e Katherine McPhee, como convidados.

Segundo McPhee, Harry e seu marido tem uma relação "muito afetuosa, como pai e filho". O produtor musical de 70 anos é um ano mais novo que o príncipe Charles.



Ela ainda declarou que foi colega de escola de Meghan na Immaculate High School, em Los Angeles. A duquesa estaria bastante animada com seu primeiro Natal nos EUA em muitos anos e planeja os detalhes da celebração.

+ Leia Mais: Rainha Elizabeth diz que Harry será "bem-recebido se quiser voltar" para a Família Real

"Ela quer resgatar as tradições que tinha com sua família e a comida que eles faziam no Natal. [...] Ela e Harry querem seguir adiante em suas vidas, e por isso passar o Natal com a família real não está nos planos", informou a fonte do site.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!