Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » REALEZA

Rainha Elizabeth diz que Harry será "bem-recebido se quiser voltar" para a Família Real

Rainha se encontrou sozinha com o neto e conver sobre os problemas recentes

Redação Publicado em 03/03/2020, às 20h01

Rainha conversou com seu neto, Harry
Rainha conversou com seu neto, Harry - Instagram

A Rainha Elizabeth II teve uma conversa a sós com seu neto, Harry. De acordo com a imprensa britânica, ela aproveitou o último domingo (1), para ter um papo franco com ele.

Agora, eles são vizinhos em Windsor e a soberana aproveitou a proximidade para conversar com Harry sem a presença do príncipe Williams ou da esposa, Meghan Markle.

De acordo com os tablóides, a Rainha teria ficado pessoalmente chateada com o neto e Markle depois que, mais uma vez, eles foram às redes sociais para se posicionar em relação ao afastamento de suas posições na Família Real. Na publciação, que citava a Rainha como não proprietária do termo "Real", ficou aparente que eles ficaram contrariados por ter que descartar a marca Sussex Royal dos planos deles.

+Leia mais: Príncipe Harry pede para ser chamado apenas pelo nome

O gesto foi visto como uma resposta mal-criada à Rainha, que na verdade está mais do lado do casal do que qualquer outro membro da Família Real, aparentemente. Foi por conta dela, inclusive, que o afastamento deles pode ser suspenso caso eles queiram voltar às suas funções no futuro.

O almoço em questão durou cerca de quatro horas e terminou com a Rainha assegurando para Harry que ele “é muito amado e que sempre será bem-recebido se quiser voltar”.

+Leia mais: Madonna sugere que Meghan Markle e Príncipe Harry se mudem para seu apartamento em Manhattan avaliado em mais de US$7 milhões

O último evento oficial de Meghan e Harry, ao lado de toda Família Real será na segunda (9). A partir do dia 31 eles não mais poderão representar a Coroa publicamente.

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!