Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Jojo Todynho conta que sofreu aborto espontâneo: "Turbilhão de sentimentos"

A cantora não havia revelado que estava grávida e desabafou nas redes sociais sobre a perda do bebê

Redação Publicado em 17/12/2019, às 12h41 - Atualizado às 13h13

A funkeira contou sobre perda de seu bebê no Instagram
A funkeira contou sobre perda de seu bebê no Instagram - Reprodução/Instagram

Aos 22 anos de idade, a cantora Jojo Todynho revelou ao público nesta terça-feira (17) que sofreu um aborto espontâneo recentemente, em seu terceiro mês de gestação. Respondendo perguntas de fãs em seu Instagram, ela disse que está com o humor alterado devido o uso de medicações.

"Me aconteceram muitas coisas, eu ia contar no Natal mas infelizmente não poderei dar essa notícia para vocês no Natal", disse aos fãs. "Eu perdi o bebê, tive que fazer esse negócio de curetagem e beber aquela água horrorosa, aquela água inglesa."

A funkeira revela que não planejou sua gravidez, mas que estava se preparando para a chegada de seu primeiro filho, tendo feito planos até de mudar-se de residência. "Eu estou com um turbilhão de sentimentos. "Eu não queria, aconteceu e eu estava me acostumando com a ideia, mas a gente entrega na mão de Deus", falou. 

+ Leia mais: Demi Moore revela que sofreu aborto enquanto namorava Ashton Kutcher

Jojo Toddynho disse que está passando por um momento muito estressante na sua vida, tendo desavenças com amigos e tendo questões com sua família. Ela contou ainda que teve episódios de crises de ansiedade após sofrer o aborto espontâneo e está tomando calmantes, aos quais chamou de "remedinho de doida". 

Na sequência de vídeos, ela disse que não queria contar sobre o acontecido para não lidar com as reações, mas precisava desabafar. "Tenho tanta coisa acumulada no peito que não estou aguentando, estou explodindo por dentro", confessou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!