Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » OUN

Jonathan Van Ness, de Queer Eye, se emociona ao conhecer Sophie Turner: "Fiquei tão feliz com seu final"

Como grande fã de Game of Thrones, o cabeleireiro não controlou a felicidade ao encontrar a intérprete de Sansa Stark

Redação Publicado em 28/08/2019, às 14h49

None
Sophie Turner e Jonathan Van Ness. Crédito: Reprodução/Youtube

Jonathan Van Ness, um dos ícones de Queer Eye, da Netflix, realizou um de seus sonhos como um grande fã de Game of Thrones.

Isso porque o apresentador finalmente conheceu Sophie Turner, intérprete Sansa Stark na série, na noite da última segunda-feira (26), no VMA 2019. 

Como fiel espectador da produção finalizada este ano, o cabelereiro chegou a criar uma websérie com o título Gay of Thrones, onde recebe um convidado por episódio, em seu salão de beleza, para comentar e brincar sobre o que acontece na produção, como, por por exemplo,  a criação do apelido Sansa Fierce para a personagem de Sophie.

Ao encontrar a atriz, Jonathan ficou claramente emocionado e, em meio aos gritos de chegada, se declarou para ela.  “Eu te amo tanto. Fiquei tão feliz com seu final, tão aliviado”, afirmou. “Parabéns por ser maravilhosa. Acho você incrível”, compeltou.

+ Queer Eye: Jonathan aparece no colo de Antoni e deixa fãs esperançosos com suposto namoro

Sophie respondeu que ama Jonathan e ainda chamou seu marido, Joe Jonas, para conhecer seu grande fã. O integrante do Fab 5 ainda publicou registros desse encontro em seu Instagram.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!