Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Lança livro

Jonathan Van Ness diz que diagnóstico de HIV não impactou negativamente sua vida

O astro de Queer Eye conta que lutou para ficar ainda mais saudável após descobrir ser HIV positivo

Redação Publicado em 24/09/2019, às 15h32

Janathan Van Ness em Queer Eye
Janathan Van Ness em Queer Eye - Divulgação/Netflix

No último final de semana, o astro de Queer Eye e cabeleireiro Jonathan Van Nessrevelou, em entrevista ao jornal The New York Times, ser HIV positivo. Após a repercussão, ele voltou a falar sobre o assunto também na TV americana. 

Em entrevista ao programa Strahan, Sara and Keke nesta terça-feira (24), Van Ness foi questionado sobre o que mudou na sua vida desde o diagnóstico. "É interessante, o nível de medo que eu tinha ao receber o diagnóstico, de como iria mudar a minha negativamente... Eu nunca experienciei a parte negativa, além de tomar uma pílula toda noite e visitar meu médico de três em três meses." 

++ Queer Eye encontra Big Mouth no trailer da terceira temporada da animação da Netflix

Segundo o cabeleireiro, por conta do diagnóstico, ele precisou lutar para viver de uma forma ainda mais saudável, o que fez com que começasse a praticar mais atividades físicas. "Eu não fiz nada além de ficar mais saudável. Eu aprendi a praticar patinação no gelo, voltei para a ginástica, fiquei mais ocupado", contou.

"Como alguém que viveu como HIV positivo pelos últimos sete anos, eu conquistei muita coisa que várias pessoas nunca conquistaram, sendo HIV positivo ou não", completou ainda. 

++ Jonathan Van Ness, de Queer Eye, se emociona ao conhecer Sophie Turner: "Fiquei tão feliz com seu final"

Jonathan Van Ness decidiu revelar o seu diagnóstico na sua nova autobiografia, Over The Top, que já está sendo vendida nos EUA. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!