CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Juliano Enrico, criador de 'Irmão do Jorel', se defende da acusação de agredir ex-namorada

O roteirista foi tido como suspeito de agredir Guta Kratz depois de uma postagem no Instagram

Redação Digital Publicado em 03/05/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Enrico - Reprodução/Instagram
Juliano Enrico - Reprodução/Instagram

Juliano Enrico, criador do Irmão do Jorel, série brasileira de animação do Cartoon Network, se defendeu em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (04)

No dia anterior, Guta Kratz, sua ex-namorada, postou um texto contando sobre agressões que sofreu em um relacionamento anterior. Muitos seguidores passaram a acreditar que os relatos poderiam ser do seu mais recente relacionamento, com Juliano. Guta, no entanto, não citou nomes na publicação, que já foi apagada.

"Levei tapas, gritos, ameaças e humilhações. Eu me sentia culpada, quando na verdade, era só como ele fazia eu me sentir", descreveu ela no relato. "E vem sempre de quem a gente menos espera. Estava em um relacionamento tóxico. Sofri quatro tipos de abuso: físico, psicológico, doméstico e sexual", dizia um trecho.

Juliano, por sua vez, declarou em seu Instagram que as acusações não se sustentam na realidade dos fatos. O roteirista falou também sobre o impacto disso no seu trabalho. "A realidade dos criadores brasileiros é bem difícil", disse.

"Por isso é importante lembrar: aqueles que diante de boatos propõem o boicote ao meu trabalho, estão cometendo uma injustiça não somente comigo, mas com toda a equipe de realizadores e artistas que trabalham duro nessas produções", complementou.

Ele ainda contou como agirá em relação ao ocorrido. "Estou me inteirando dos acontecimentos para tomar as decisões necessárias de modo que tudo fique esclarecido da melhor forma possível"

++ Personagens brasileiros que derrotariam o vilão Thanos, de 'Vingadores: Ultimato'

Guta ainda postou outro texto em seu Instagram, agradecendo ao apoio nas redes, mas pedindo para pouparem acusações e que ela não citou nomes nomes justamente para resolver da maneira mais correta.