Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Justiça determina teste de paternidade para suposta filha de Silvio Santos

Em entrevista a Leo Dias, Clemozeide Lundgren falou sobre supostamente ser filha do dono do SBT

Redação Publicado em 25/08/2020, às 13h18

Silvio Santos é dono do SBT e apresentador do Programa Silvio Santos
Silvio Santos é dono do SBT e apresentador do Programa Silvio Santos - Transmissão/SBT

A decoradora Clemozeide Lundgren, que alega ser filha de Silvio Santos e há quatro anos pede investigação da paternidade na justiça, deu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias e contou que a justiça determinou que o teste seja realizado para esclarecer, de uma vez por todas, se ela é mesmo filha do dono do SBT.



Ela revelou que mãe dela conheceu Senor Abravanel quando ele ainda não era Silvio Santos, mas trabalhava como camelô, em 1949: "Não foi no tempo de riqueza. Ele era jovem, estava recentemente na sua profissão", relembrou. "Não foi um relacionamento longo, nem curto. No ano, eles se viram muitas vezes e depois ele foi embora. Ela não sabia que estava grávida e ele também não. Para ele deve ter sido uma surpresa. De repente, com tantos anos, alguém o procurar".

+ Leia mais: Padre repreende fiéis que não vão à missa durante a pandemia de coronavírus: "Que morram antes de a vacina chegar"

Clemozeide ainda revelou não ter sido criada pela mãe biológica. Ela foi abandonada e só reencontrou a mãe aos 15 anos de idade, quando ela revelou que o pai era o comunicador. Desde então, ela tem procurado entrar em contato com a família, mas não obteve sucesso. "Os advogados perguntam: 'Por que não antes?'. Mas as circunstâncias na vida de cada um é uma história. (...) A gente tentou", contou.

+ Leia mais: Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, é atacada nas redes sociais e fãs a defendem; confira

Ela chegou a enviar uma carta para o pai, mas não teve resposta: "Eu dizia que gostaria de falar com ele de forma privada e não queria que isso causasse problemas. Não queria gerar polêmica. Eu dizia que queria saber se, de fato, a resposta era sim ou não [sobre a paternidade]", contou. "Eu ainda coloquei na carta que não tinha interesse material nenhum e o que eu deseja era cuidar do meu emocional. Não sou rica nem milionária, mas não preciso pensar nesse lado. O que eu desejava era realizar essa busca para saber se ele é meu pai ou não. Se for, ficarei muito feliz de ter um pai como ele".

+ Leia mais: Millie Bobby Brown tenta descobrir o paradeiro da mãe no primeiro trailer de Enola Holmes; assista

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!