Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DUPLA

Leonardo DiCaprio se encontra com ativista Greta Thunberg e afirma: ''Líder da nossa geração''

Astro postou momento no Instagram com um recado ao futuro climático do planeta para os jovens

Redação Publicado em 01/11/2019, às 20h30

Leonardo DiCaprio em encontro com Greta Thunberg
Leonardo DiCaprio em encontro com Greta Thunberg - Instagram

Em seu Instagram, o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio compartilhou que se encontrou hoje (1) com a ativista ambiental de 16 anos Greta Thunberg. 

O ator também é engajado na causa ambiental e dedicou um grande texto à colega de luta. ''Apenas certas vezes na História da Humanidade algumas vozes foram ampliadas em momentos cruciais e de forma transformadora, mas Greta Thunberg se transformou em uma líder dos nossos tempos'', escreveu ele na rede social.

Ele ainda afirmou que, com a ajuda da História, nossos atos serão julgados para que as gerações futuras possam apreciar um planeta habitável. ''A História vai julgar o que fazemos hoje para ajudar a garantir que futuras gerações possam apreciar o mesmo planeta habitável que nós tão claramente desconsideramos”, revelou o ator de 44 anos. 

++Greta Thunberg é comparada a personagem de His Dark Materials por roteirista da série

(Instagram)

 

O astro de Era Uma Vez em...Hollywood é uma das celebridades mais envolvidas com a causa ambiental e usa seu Instagram como uma ferramenta para expor e analisar as mudanças climáticas no mundo. 

''É por causa de Greta e dos jovens ativistas em todos os lugares que estou otimista sobre o que o futuro reserva. Foi uma honra passar um tempo com Greta. Ela e eu assumimos o compromisso de nos apoiar, na esperança de garantir um futuro melhor para o nosso planeta'', finalizou o ator na publicação. 

++Leonardo DiCaprio, Susan Sarandon e outras celebridades se pronunciam sobre queimadas na Amazônia

Greta Thunberg, que ficou conhecida após seu discurso engajado durante a Cúpula do Clima da ONU em setembro, participou hoje (1) de um protesto em Los Angeles que joga luz nas mudanças climáticas do planeta. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!