Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Separados

Liam Hemsworth fala pela primeira vez sobre o fim do casamento com Miley Cyrus

O ator australiano deu a sua primeira declaração pública desde o anúncio do divórcio entre os dois

Redação Publicado em 12/08/2019, às 10h31

None
Liam Hemsworth e Miley Cyrus em foto publicada por ele. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator australiano Liam Hemsworth deu a sua primeira declaração pública, nesta segunda-feira (12) pela manhã, sobre o fim do seu casamento com a cantora Miley Cyrus

Questionado pelo tabloide The Daily Mail, na Austrália, Liam evitou falar sobre o assunto, mas disse algumas palavras ao jornalista que o abordou. "Você não entende o que é", declarou ele, cabisbaixo. "Não quero falar sobre isso, cara."

A notícia do fim do casamento entre Miley e Liam chegou no sábado (10) e foi confirmada por um representante da cantora. Os dois, que, dentre muitas idas e vindas, já estavam juntos há 10 anos, se casaram em dezembro do ano passado, numa cerimônia privada e discreta. 

No comunicado oficial, Miley não revelou os motivos para o fim do casamento, mas declarou que os dois continuariam cuidando, juntos, dos animais de estimação que possuem. 

No mesmo dia em que foi revelado o fim do casamento entre eles, a cantora foi flagrada aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter. 

++ Miley Cyrus fala sobre seu casamento e revela motivo de ter largado Hannah Montana: 'Pareceu ridículo'

Ontem, Miley usou o Instagram para compartilhar fotos de sua viagem pela Itália e escreveu algumas reflexões sobre a vida

Por falar em Instagram, os dois, apesar de terem anunciado a separação, não apagaram as fotos juntos na rede social. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!