CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DIVA

Miley Cyrus fala sobre seu casamento e revela motivo de ter largado Hannah Montana: 'Pareceu ridículo'

Miley Cyrus não considera o seu casamento 'comum' e diz que ainda se sente atraída por mulheres

Redação Digital Publicado em 11/07/2019, às 17h33 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus dá entrevista para revista americana e revela aspectos de seus papéis e de seu casamento - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus dá entrevista para revista americana e revela aspectos de seus papéis e de seu casamento - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus está tendo um ano agitado. A ex-estrela da Disney lançou o EP  She Is Coming em maio desse ano e foi estrela de um episódio de Blackmirror, na qual encarna a personagem Ashley O. Inclusive, Miley configurou como a primeira mulher a entrar na lista da Billboard com três personas diferentes, sendo a prórpria Miley, Hannah Montana e Ashley O.

A diva pop é capa e recheio da edição de agosto da revista americana Elle e, durante a entrevista, Miley falou sobre vários pontos de sua carreira, como seu casamento com Liam Hemsworth e de seus papéis como ex-estrela da Disney e como Ashley O. 

Ela falou de como esse momento tem sido um dos melhores de sua vida e de sua libertação sexual. "Sinto-me mais poderosa do que nunca. Gosto do jeito que ser sexual me faz sentir, mas eu nunca performo para homens", afirmou. Recentemente, Miley lançou o clipe da música Mother's Daughter, em que ela canta e performa em defesa das mulheres, com dizeres como "eu sou livre" e "não sou um objeto."

Quando perguntada sobre seu casamento, Cyrus prontamente disse: "Penso que é muito confuso para as pessoas saberem que sou casada." E ainda disparou sobre sua não conformação com uma vida "normal": "As pessoas realmente acham que fico em casa cozinhando o jantar? Estou numa relação heterossexual mas mas ainda me sinto muito atraída por mulheres." 

Miley está casada há sete meses com o ator Liam Hemsworth mas não se enxerga numa relação comum. Ela a descreve como moderna e ainda fala que "marido e mulher soa como um comercial de cigarro dos anos 1950". 

Recentemente, Miley foi a estrela de um dos episódios de Blackmirror, na qual ela deu vida à personagem Ashley O. Sobre o papel, a Cyrus disse que se identificou com a história da personagem e que a indústria do entretenimento realmente pode ser sombria em alguns momentos.

"A personagem [Ashley O] sou eu. Eles montaram a história do jeito que eles fazem mas indústria está bem sombria. E, algumas vezes, eu definitivamente me senti como Ashley O. Ainda sinto.", revelou. 

++Miley Cyrus canta pela liberdade das mulheres no clipe de ‘Mother’s Daughter’

Sobre sua encarnação como Hannah Montana, que catapultou Miley para a fama mundial, ela é categórica e diz que cansou daquele molde assim que fez 18 anos. "Pareceu ridículo. No minuto que fiz sexo, me senti como se não pudesse colocar aquela peruca de novo. Foi ficando estranho", afirmou.