CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos do coronavírus

Casal comentou sobre a notícia no Twitter e falou sobre choque ao descobrir

Redação Publicado em 30/06/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna em publicação nas redes sociais - Instagram
Ludmilla e Brunna em publicação nas redes sociais - Instagram

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, decidiram realizar um teste para saber se estavam com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No entanto, elas tiveram uma surpresa ao receber o resultado: as duas já possuem anticorpos para a doença, o que significa que já contraíram o vírus.

"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada", escreveu Brunna no Twitter. "Eu também", comentou Ludmilla. "Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", acrescentou a dançarina.



+Leia mais: Ludmilla estreia como atriz em série do Globoplay

Alguns fãs preocupados recordaram de um momento em que Brunna precisou ir para o hospital tomar soro, e questionaram. "Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?", disseram. "Aham... Foi no final do Carnaval", respondeu a dançarina. "Que é isso, Bru? Você deve ter levado susto, né", perguntou, interessado no bem-estar dela.

Enquanto isso, Ludmilla está se preparando para o lançamento de sua nova faixa, que acontecerá dia 3 de julho. A divulgação do trabalho começou quando a cantora mostrou um vídeo dossiê sobre sua briga com Anitta, que conta com a música inédita como trilha sonora.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.