Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » UAU

Ludmilla e Brunna Gonçalves testam positivo para anticorpos do coronavírus

Casal comentou sobre a notícia no Twitter e falou sobre choque ao descobrir

Redação Publicado em 30/06/2020, às 16h17

Ludmilla e Brunna em publicação nas redes sociais
Ludmilla e Brunna em publicação nas redes sociais - Instagram

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, decidiram realizar um teste para saber se estavam com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No entanto, elas tiveram uma surpresa ao receber o resultado: as duas já possuem anticorpos para a doença, o que significa que já contraíram o vírus.

"E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive? (risos) Chocada", escreveu Brunna no Twitter. "Eu também", comentou Ludmilla. "Eu fiquei chocada real! Porque isso é bem perigoso... Se cuidem", acrescentou a dançarina.



+Leia mais: Ludmilla estreia como atriz em série do Globoplay

Alguns fãs preocupados recordaram de um momento em que Brunna precisou ir para o hospital tomar soro, e questionaram. "Foi quando você ficou mal e pensou que estava com gripe?", disseram. "Aham... Foi no final do Carnaval", respondeu a dançarina. "Que é isso, Bru? Você deve ter levado susto, né", perguntou, interessado no bem-estar dela.

Enquanto isso, Ludmilla está se preparando para o lançamento de sua nova faixa, que acontecerá dia 3 de julho. A divulgação do trabalho começou quando a cantora mostrou um vídeo dossiê sobre sua briga com Anitta, que conta com a música inédita como trilha sonora.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!