CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / AMAZÔNIA

Mark Ruffalo sai em defesa de Leonardo DiCaprio e critica política ambiental de Bolsonaro

O ator comentou a declaração de DiCaprio, que negou ter feito doação milionária para ONG investigada

Redação Publicado em 02/12/2019, às 07h32 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo usou as redes sociais para comentar declarações de Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Mark Ruffalo usou as redes sociais para comentar declarações de Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro causou polêmica ao relacionar Leonardo DiCaprio aos incêndios na Amazônia. O próprio ator se pronunciou sobre as acusações e seu colega Mark Ruffalo, o Hulk de Os Vingadores, saiu em sua defesa nas redes sociais. 

Compartilhando uma notícia sobre o pronunciamento de DiCaprio, Mark Ruffalo o defendeu ao dizer que ele estava sendo usado para desviar atenção. "Bolsonaro e seu tipo estão usando de bode expiatório justamente as pessoas que estão protegendo a Amazônia dos incêndios que ele permitiu que acontecessem", escreveu. "Pergunte a si mesmo: O que mudou recentemente no Brasil para isso acontecer agora? Bolsonaro e suas políticas (não)ambientais."

+ Leia mais: Leonardo DiCaprio, Susan Sarandon e outras celebridades se pronunciam sobre queimadas na Amazônia

Reprodução/Twitter

Após o vídeo do presidente brasileiro, Leonardo DiCaprio se defendeu da acusação de supostamente ter realizado uma doação de 500 mil dólares para uma ONG investigada por possível relação com os incêndios na Amazônia. Ele compartilhou uma nota sobre o assunto em seu Instagram, dizendo que apoia a Amazônia nesses "tempos de crise".

"O futuro desses ecossistemas insubstituíveis está em jogo e eu estou orgulhoso de estar ao lado dos grupos que os protegem", disse o ator. "Apesar de merecedoras de apoio, nós não financiamos as organizações que são alvo [das investigações]."

Reprodução/Instagram


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.