CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Morte de Cameron Boyce pode ter sido causada por histórico de epilepsia

O ator do Disney Channel faleceu no último sábado (06) ao sofrer convulsão fatal

Redação Digital Publicado em 08/07/2019, às 14h28 - Atualizado em 09/07/2019, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Boyce - Reprodução/Instagram
Cameron Boyce - Reprodução/Instagram

Cameron Boyce morreu no último sábado (06) por sofrer de epilepsia.

A informação é do TMZ, que disse que a ex-estrela da Disney sofreu uma convulsão fatal por consequência da doença. Segundo o site, ele vivia lidando com isso há algum tempo, em meio ao trabalho de ator.

Ainda foi dito que o colega de quarto do jovem o encontrou desmaiado e que os paramédicos não conseguiram reanimá-lo, tendo sua morte declarada no local.

Fontes policiais do site disseram que a situação foi caracterizada como uma "morte natural", por ter sido resultado de condições do corpo dele, apesar de ter apenas 20 anos de idade. 

Cameron atuou em várias produções do Disney Channel como Shake it Up,Austin e Ally e Boa Sorte, Charlie, além de protagonizar Jessie como o garoto Luke.

Ele também ficou bastante conhecido por viver Carlos na série de filmes Descendentes, também do Disney Channel, além de interpretar Keithie, como filho do personagem de Adam Sandler, no filme Gente Grande.

+ Astro do Disney Channel, Cameron Boyce morre aos 20 anos; colegas lamentam

O site ainda deixou um recado da família do jovem. "O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amavam", disseram.