CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / sugar daddy?!

Pabllo Vittar e Shangela recriam cena icônica do 'Untucked' de 'RuPaul's Drag Race'

'Eu não tenho um sugar daddy, eu nunca tive um sugar daddy, se eu quisesse um, claro, eu poderia conseguir'

Redação Digital Publicado em 06/06/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shangela e Pabllo Vittar. - Reprodução/Instagram
Shangela e Pabllo Vittar. - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar está nos Estados Unidos para uma série de shows, incluindo o que ela vai fazer na Parada LGBT de Nova York.

Nesse período, ela já se encontrou com a drag queen de RuPaul's Drag RaceAdore Delano, mas agora foi a vez de Pabllo se encontrar com a Shangela, a drag que protagonizou uma das cenas mais icônicas do Untucked de Drag Race; a discussão sobre ter um "sugar daddy".

No vídeo, Shangela recriou a cena com Pabllo fazendo o papel de Mimi Imfurst. Com um copo na mão, Shangela fez o seu clássico monógloco:

"Eu não tenho um sugar daddy, eu nunca tive um sugar daddy, se eu quisesse um sugar daddy, claro, eu poderia ir lá e conseguir um, por que eu sou o que? SICKENING! Você nunca poderia ter um sugar daddy porque você não é esse tipo de garota", disse a drag queen.

Depois, Shangela também recriou o fim da cena, em que ela xinga Mimi (no caso, Pabllo) e joga sua bebida na cara dela. Mas não se preocupe, Pabllo Vittar não foi ferida nas gravações, que terminaram com champanhe para as duas.

++ Prestes a lançar álbum, Pabllo Vittar se encontra com Olly Alexander e produtor de Lady Gaga

Confira, abaixo, a cena recriada: