Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Presidente da Big Machine Records publica foto de Mona Lisa com indireta para Taylor Swift: "Não aceite substitutos"

A alfinetada parece uma resposta para a notícia de que a cantora vai regravar seus primeiros álbuns, de posse de sua gravadora

Redação Publicado em 22/08/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h17

None
Scott Borchetta e Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

Parece que Scott Borchetta, presidente da Big Machine Records, não gostou da recente notícia que Taylor Swiftirá regravar seus cinco primeiros álbuns, atualmente de posse de sua gravadora.

O empresário publicou uma indireta em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (22) ao compartilhar uma imagem do quadro Mona Lisa, dizendo que a icônica obra de Leonardo da Vinci é uma beleza original que não aceita substituto.

“A Mona Lisa, em italiano Monna Lisa, é um retrato de metade do corpo pintado pelo artista italiano da Renascença, Leonardo da Vinci, que foi descrito como ‘a mais conhecida, a mais visitada, a mais escrita, a mais cantada, a mais parodiada obra de arte do mundo", escreveu. "Uma beleza original. Não aceite substitutos”, completou.

+ Taylor Swift confirma que vai regravar seus primeiros discos para recuperar direitos sobre as músicas

A frase "Não aceite substitutos" soa como uma provocação, considerando que as novas gravações de Taylor iriam "substituir" os álbuns originais.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!