Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Pyong Lee irá prestar depoimento sobre acusações de assédio no BBB20

Hipnólogo foi acusado de assediar Flayslane e Marcela

Redação Publicado em 25/03/2020, às 17h35

Pyong no BBB20
Pyong no BBB20 - Globo

O ex-BBB Pyong Lee, que foi eliminado do programa no último dia 18, recebeu uma intimação para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane durante o programa. No entanto, o depoimento do hipnólogo só irá acontecer após o período de isolamento social devido à pandemia do coronavírus passar.

A delegada Catarina Noble, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, confirmou as informações ao jornal O Globo.



"Ele já recebeu a intimação. Agora, estamos esperando a pandemia passar para os próximos procedimentos", declarou a delegada para o jornal.

+Leia mais: BBB20: Eliminado da semana, Pyong Lee diz que estava cansado de "carregar programa" nas costas

Pyong já havia antecipado que recebeu a intimação durante uma conversa com o portal UOL, na última terça-feira (24). Ele ainda está aguardando uma data para comparecer à delegacia.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!