Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DESABAFO

Selma Blair, de Segundas Intenções, é diagnosticada com esclerose múltipla e revela problemas de visão: ''Pânico"

Atriz publicou desabafo em seu Instagram sobre sua saúde e fez alerta aos seus seguidores

Redação Digital Publicado em 12/08/2019, às 18h05

None
Atriz surgiu careca em post de desabafo nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

A atriz norte-americana Selma Blair, conhecida por atuar em Segundas Intenções (1999) e Legalmente Loira (2001), foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2018 e vem batalhando contra a doença desde então. No último domingo (11), a atriz publicou um desabafo nas redes sociais em que falava de sua perda de visão e da vivência com a doença.

"O pânico se instala. Isso será permanente? Como vou chegar a mais uma consulta médica? Como vou trabalhar e escrever quando não consigo ver e é tão doloroso?", questionou a atriz de 47 anos. 

Na postagem, a atriz ainda deu um alerta aos seguidores para aproveitarem o máximo de suas vidas.

"Deixe o corpo sarar. Exploda em uma gargalhada. Dar a meu sistema nervoso uma chance. Eu vejo como as pessoas podem ser lindas e carinhosas. Vejo como pode ser assustador. Incerto. Eu escolho dizer que isso deve passar. Nós podemos passar por isso. Respire.", disse. 

A atriz de 47 anos surgiu careca e fez um desabafo no Instagram (Reprodução/Instagram) 

 

Entre outros trabalhos, ela pode ser vista no cenário audiovisual com Outra Vida, série de ficção científica da Netflix que estreou no último mês de julho. 

++Atriz de 'Desperate Housewives' quer combater o estigma do câncer anal

Em outra publicação, Selma revelou que se sente melhor ao tomar medicamentos a base de substâncias derivadas da cannabis. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!