CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Caraca!

Como Snoop Dogg se tornou o novo 'rei dos rolês aleatórios'?

É o fim do reinado de Ronaldinho Gaúcho?

Letícia Rafael Publicado em 02/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor está trabalhando em trilhas sonoras de filmes infantis como Bob Esponja e Família Adams - Instagram
O cantor está trabalhando em trilhas sonoras de filmes infantis como Bob Esponja e Família Adams - Instagram

Além da carreira musical, Snoop Dogg está sendo visto em projetos muito aleatórios. Desde marca para maconha até reality show, o rapper se envolve com o que dá na telha e parece estar fazendo sucesso com isso.

Ao todo, rapper lançou 14 álbuns em estúdios, sendo o seu último lançamento em 2016. Desde então, o rapper faz participações especiais em projetos de colegas de trabalho como na música de Anitta e Ludmilla, Onda Diferente.  

+ Leia mais: Christina Aguilera lançará música inédita para trilha sonora da animação A Família Addams

  • Relação com o cinema

O cara é muito versátil! Depois de participar de um documentário sobre calças jeans, propaganda de charutos, Snoop Dogg investiu na carreira de ator e participou do novo filme do Bob Esponja, O Incrível Resgate.

+ Leia mais: Regina Duarte cria mal-estar entre artistas após publicações no Instagram

  • Amizades

Alguém já imaginou Snoop Dogg sendo amigo dos atores de High School Musical? Pois bem, Vanessa Hudges, a eterna Gabriela do musical da Disney, confirmou essa amizade sincera e ainda revelou que ele a chama de 'Nessie'. Eles se conheceram durante a produção do filme Para Sempre Bad Boys, em que o rapper participou da trilha sonora do longa. 

  • Relação com os governos 

Além do cantor já ter sido banido da Noruega, o governo australiano apenas emitiria o visto para o norte-americano se ele fizesse terapia. Sua relação com o Brasil? Bom, a internet o adora. Inclusive, na última quarta-feira (20), Snoop Dogg publicou um story misterioso lamentando a goleada que o Palmeiras deu no Ituano. 

Será que ele está tentando tirar a coroa do nosso Ronaldinho Gaúcho?

Aliás, durante a sua divulgação para um show em Paulínia, o rapper jogou uma shade no jogador ao dizer que Ronaldo Fenômeno seria o "verdadeiro Ronaldo". Neste vídeo, o músico também convida Neymar e Paulo Coelho para assistirem a sua apresentação.