CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / APÓS SEPARAÇÃO

''Tão falsas'', diz amigo de Liam Hemsworth sobre fotos de Miley Cyrus aos beijos com modelo após separação

Brandon Lee Thomas, do reality The Hills da MTV, disparou sobre a separação do casal e disse que acha ''ridícula'' a situação

Redação Digital Publicado em 13/08/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigo do casal disse que acha as fotos de Miley junto da modelo Kaitlynn "falsas'' (Reprodução/Instagram)
Amigo do casal disse que acha as fotos de Miley junto da modelo Kaitlynn "falsas'' (Reprodução/Instagram)

O casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separou no último final de semana e, após declarações de ambos os lados, mais uma polêmica veio a tona no dia de hoje (13). A celebridade americana Brandon Thomas Lee, que estrela o programa da MTV americana The Hills ao lado de Brody Jenner, disse ao Daily Pop que acha ''falsas'' as fotos de Miley beijando a modelo Kaitlynn Carter logo após a separação. 

''Pensei: 'Isso está passando dos limites' '', disse. ''Essa coisa toda é tão, eu não sei. Eu nem mesmo queria me envolver com isso. Parece tão falso pra mim'', disparou Brandon.

Ele é amigo de Brody Jenner, o qual havia se separado da modelo Kaitlynn uma semana antes do término de Miley e Liam. "É tão tipo - por quê? Elas estão obviamente apenas provocando seus ex-maridos'', sugeriu. ''E eles são todos amigos. Então, parece tão ridículo pra mim'', disse a celebridade do reality show da MTV.

Hoje (13), Liam se pronunciou em seu Instagram e desejou ''felicidades e saúde'' para a artista. 

++Liam Hemsworth fala sobre fim do casamento com Miley Cyrus: "Desejo a ela saúde e felicidade"

O casal rompeu o relacionamento no último final de semana após oito meses de casamento e Miley foi flagrada aos beijos e carícias com a modelo Kaitlynn Carter na costa da Itália logo após o término.