CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Taylor Swift doa 10 mil dólares para tratamento de fã com câncer

A cantora ainda deixou um recado carinhoso na página de Trinity Foster

Redação Publicado em 06/09/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift - Reprodução/Instagram
Taylor Swift - Reprodução/Instagram

Taylor Swift demonstrou novamente sua solidariedade com o público que lhe acompanha.

Segundo a Billboard, a cantora fez uma doação de U$ 10 mil para ajudar no tratamento de uma fã que está lutando contra um câncer.

Trinity Foster, de 16 anos, foi diagnosticada com osteosarcoma, tumor maligno que atinge as células formadoras dos ossos, e já está no estágio quatro da doença, que se espalhou para o pulmão.

A meta de arrecadação da página da garota no GoFundMe era justamente o valor doado por Taylor e ela ainda deixou uma mensagem para a fã.

“Eu vi fotos de sua festa para o lançamento do álbum, que você fez no hospital, e gostaria de te agradecer por ser tão simpática e apoiadora!", escreveu.  "Espero que eu possa te dar um abraço pessoalmente em breve, mas enquanto isso eu gostaria de te mandar isso e todo o meu amor. Sua amiga, Taylor”, completou.

+ Nicki Minaj agradece Taylor Swift por colocar drag queen fazendo imitação sua em clipe

Lembrando que a mãe da cantora luta contra o câncer e foi homenageada na faixa Soon You'll Get Better, de Lover, que detalhaessa batalha. "Foi muito, muito difícil de escrever, e foi uma decisão em família de colocá-la no álbum", disse Taylor em uma live do YouTube.