Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRAGÉDIA

Thomas Jefferson Byrd, ator dos filmes de Spike Lee, é morto a tiros aos 70 anos

A polícia encontrou Byrd desacordado e os médicos detectaram ferimentos de bala no ator

Redação Publicado em 05/10/2020, às 15h52

Thomas Jefferson Byrd em "Irmãos de Sangue"
Thomas Jefferson Byrd em "Irmãos de Sangue" - Divulgação/Universal Pictures

O ator Thomas Jefferson Byrd foi morto a tiros em Atlanta, nos Estados Unidos, aos 70 anos de idade. Famoso por estrelar diversos filmes de Spike Lee, a notícia foi divulgada pelo diretor nas redes sociais no último domingo (04).

De acordo com o TMZ, Byrd foi encontrado pela polícia desacordado e foi levado ao hospital.  Os médicos detectaram diversos ferimentos de bala nas costas do ator.

Ele estrelou os filmes "Irmãos de Sangue", de 1995, "Garota 6", de 1996, "Jogada Decisiva", de 1998, "Verão em Red Hook", de 2012, e "Chi-raq", de 2016. No universo das séries, Byrd atuou em "Law & Order: Criminal Intent", "Living Single" e "The Last O.G".

+ Leia Mais: Músico morre durante live no Youtube em Minas Gerais

Estou triste em anunciar o trágico assassinato do nosso querido irmão Thomas Jefferson Byrd na última noite em Atlanta, em Geórgia. Aqui abaixo você o vê como o assustador personagem Errol Barnes em 'Irmãos de Sangue'”, escreveu Lee na publicaçao com a foto do ator. Confira:

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!