Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA!

Tom Hanks surge careca para cinebiografia de Elvis Presley

Ainda sem título, produção tem estreia prevista para novembro de 2021

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h58

Tom Hanks em "Um Lindo Dia na Vizinhança", longa de 2019
Tom Hanks em "Um Lindo Dia na Vizinhança", longa de 2019 - Reprodução/Sony Pictures Brasil

Algumas vezes, atores precisam fazer alguns esforços para interpretarem personagens e Tom Hanks ("Um Lindo Dia na Vizinhança") precisou raspar os cabelos e ficar completamente careca para o seu papel na cinebiografia de Elvis Presley, ainda sem nome, mas com previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.



O ator fez a revelação durante participação no programa "The Graham Norton Show", em que ele definiu a mudança no visual como "horrível". "Eu acabei de assustar as crianças, eu gostaria de me desculpar", brincou Hanks ao mostrar a cabeça raspada por um breve instante. Confira:

+ Leia mais: Ray Fisher, de "Liga da Justiça", critica presidente da DC Films e afirma que não trabalhará mais com ele

No longa, que está sendo filmado na Austrália após a produção ter sido parada em março devido à pandemia de coronavírus - inclusive, Hanks foi uma das primeiras celebridades a ser diagnosticada com a doença -, o ator interpreta Tom Parker, o controlador empresário de Elvis Presley (papel de Austin Butler, de "Era Uma Vez Em... Hollywood").

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!