Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Após 13 anos de relacionamento, mulher se divorcia do marido por ele não lavar louças

História de Matthew Fray viralizou na internet em 2016 e ele acabou ajudando casais com problemas

Redação Publicado em 22/07/2020, às 11h47

Relacionamento de 13 anos acabou porque homem não lavava as louças
Relacionamento de 13 anos acabou porque homem não lavava as louças - LaterJay Photography/Pixabay

"Imagina ser esse tipo de pessoa, que fica brava por algo tão estúpido quanto louças", declarou Matthew Fray em depoimento ao The Sun, ainda descrente após a esposa dele pedir o divórcio após de 13 anos juntos por ele não lavar as louças que sujava.

+ Leia mais: Homem escala hospital para passar momentos finais com a mãe, vítima de coronavírus

O caso do homem ficou conhecido em Janeiro de 2016. Após o acontecimento, Matthew, que estava casado há nove anos com a ex-esposa e com um filho de quatro anos, começou a escrever para superar.



Em uma publicação, intitulada "Ela pediu o divórcio porque eu deixei as louças na pia", ele relatou o que havia acontecido e acabou viralizando, com o texto sendo lido mais de três milhões de vezes apenas no primeiro mês.

Quando a história dele ganhou o mundo, Matthew começou a receber e-mails de homens e mulheres ao redor do mundo, agradecendo a ele por salvarem seus casamentos. Outros apenas o xingavam e o acusavam de "trair o gênero", mas ele pôde perceber que a tarefa doméstica é um grande problema entre casais.

+ Leia mais: Kanye West compara a própria vida a filme de terror após afirmar que a esposa, Kim Kardashian, quis interná-lo

Ele disse que acreditava estar ajudando em casa, durante o relacionamento, já que lavava as roupas, entre outras coisas, mas nunca era o suficiente para a ex-esposa: "Eu acreditava, sinceramente, que era uma pessoa mais legal do que a minha esposa. Eu era mais animado, mais disposto. Eu era mais educado", declarou.

Superada a experiência traumatizante, e incentivado por um amigo, Matthew se tornou um coach sobre trabalho emocional e tem trabalhado com pessoas nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Áustria, África, África do Sul, Singapura e Canadá, além de ter assinado um contrato para escrever um livro:

+ Leia mais: Gabriela Pugliesi é criticada após retornar ao Instagram: "Vídeo para conseguir perdão dos seguidores"

"A maioria dos meus clientes são homens tentando restaurar a confiança em um casamento danificado", explicou. "Muitas vezes, os clientes são incapazes de explicar como seus relacionamentos se deterioraram até aquele ponto".

"A coisa mais comum que vejo é que, ao invés de ouvir o parceiro, digerindo as informações e se preocupando com o motivo de se sentirem mal, os homens tendem a investir de uma de três maneiras: eles disputam os fatos da história que o parceiro acabou de contar; concordam com os fatos, mas acreditam que seu parceiro está exagerando; ou defendem suas ações, explicando porque fizeram aquilo", continuou.

+ Leia mais: Kim Kardashian se encontra com advogados após declarações de Kanye West sobre divórcio, diz site

E os anos têm ensinado Matthew muito sobre o próprio relacionamento, ainda que ele tenha chegado ao fim: "Minha esposa e eu compartilhamos valores, esperanças e sonhos. Se eu estivesse atento à administração doméstica e não tivesse sido um invalidador em série, realmente acredito que ainda estaríamos juntos", disse.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!