Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » TRISTE

Allee Willis, compositora da canção tema de Friends, morre aos 72 anos

Ela também ficou conhecida por suas colaborações com a banda Earth, Wind & Fire; famosos lamentaram morte

Redação Publicado em 26/12/2019, às 14h35

A compositora Allee Willis em entrevista ao canal Great Big Story
A compositora Allee Willis em entrevista ao canal Great Big Story - YouTube

A compositora Allee Willis, que escreveu a canção tema da série Friends, morreu em decorrência de uma parada cardíaca aos 72 anos. A notícia foi compartilhada por sua companheira Prudence Fenton por meio de um post no Instagram.

De acordo com a publicação, Allee morreu na terça-feira (24), na véspera de Natal. 

+Leia mais: Ron Leibman, ator que intepreta pai de Rachel em Friends, morre aos 82 anos

A compositora ficou conhecida por seu trabalho com o grupo Earth, Wind & Fire, juntamenteda letra I'll Be There For You para a banda The Rembrandts, música que ficou eternizada como o tema da sitcom Friends e que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Emmy. 

Além disso, escreveu os sucessos September e Boogie Wonderland da banda Earth, Wind & Fire, e ganhou dois prêmios Grammy pela co-escrita do musical da Broadway A Cor Púrpura e a trilha sonora para o filme Um Tira da Pesada (1984). 

+Leia mais: Jennifer Aniston recebe prêmio de ícone e dedica vitória aos fãs e colegas de Friends: "Foi o presente da minha vida"

Relembre abaixo a famosa canção de abertura de Friends

Pelas redes sociais, alguns colegas famosos da compositora lamentaram sua morte. Bette Midler, comediante de 74 anos, mandou suas condolências aos colegas da indústria da música. 

O ator Macaulay Culkin relembrou uma entrevista recente com ela e desejou que descansasse em paz na Boogie Wonderland, fazendo referência a uma de suas composições mais famosas. 

Já Diane Warren, cantora e compositora norte-americana, disse que a notícia a deixou desapontada e desejou que ela descansasse em paz. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!