Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Após sucesso no VMA, BTS fica em primeiro lugar na Billboard Hot 100 com o single Dynamite

Essa é a primeira vez que o grupo de k-pop alcança a posição

Redação Publicado em 31/08/2020, às 20h08

BTS no clipe de Dynamite
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube

A banda de k-pop BTS conquistou o primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard, uma das paradas musicais mais importantes do mundo. Com o single Dynamite, o grupo sul-coreano alcançou o pódio de maneira inédita.

A lista em questão considera reproduções de rádio e dados de venda e, de acordo com a Billboard, foram 33,9 milhões de streams nos Estados Unidos e 300 mil cópias vendidas na primeira semana.



O sucesso do BTS vem logo após o sucesso do grupo durante a premiação VMA 2020, que aconteceu na noite de domingo (30). A banda foi o assunto mais comentado nas redes sociais ao redor do mundo, e eles levaram para casa o prêmio das categorias Melhor Pop, Melhor K-pop, Melhor coreografia e Melhor Grupo.

+Leia mais: BTS leva prêmios para casa e faz apresentação de “Dynamite” no VMA

Nas redes sociais, fãs do BTS - conhecidos como Army - celebraram a conquista do grupo, tornando-os um dos assuntos mais comentados do Twitter mais uma vez.

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!