Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Rock in Rio 2019

Com participação especial de Anitta, Black Eyed Peas faz primeiro show sem a Fergie no Brasil

Grupo foi atração no Palco Mundo do Rock in Rio

Bruna Calazans Publicado em 05/10/2019, às 20h06 - Atualizado às 23h40

Black Eyed Peas no Rock in Rio
Black Eyed Peas no Rock in Rio - Marcelo Sá Barretto/Brazil News

O Black Eyed Peas pisou em solo brasileiro pela sexta vez neste sábado, no Rock in Rio. No entanto, essa é a primeira passagem da banda sem a presença da Fergie.

++Black Eyed Peas e Anitta revelam a parceria eXplosion com clipe colorido; veja

Com a vocalista Jessica Reynoso, o grupo apostou em sucessos certeiros, como Where is the love? e Let’s get started e levou um clima de nostalgia para o público do Palco Mundo.

E ela não fez feio! Ao se apresentar, Jessica provou que aprendeu algumas palavras em português. "Miga, sua louca", disse a cantora ao agradecer o público. 

Já no início da apresentação, o grupo começou a esquentar o clima com Pump It, single de 2005. E o restante do show foi repleto de animação e muitas remixagens, com direito até a Nirvana no set feito por Will.I.Am.  

E rolou até declaração de amor pelo país. Will.I.Am provou sua paixão pelo Brasil antes de cantar o single Where Is The Love?, e revelou gostar muito do brasileiro Ben Jor. "Eu amo feijoada, amo samba".

++"Passou um filme na minha cabeça", diz Anitta no palco do Rock in Rio

Além disso, o show contou com a presença de Anitta para duas músicas: Don't Lie e o single eXplosion. A brasileira subiu ao palco e fez o público do festival enlouquecer. 

Reprodução/TV Globo

 

A cantora também fez sua própria apresentação no festival mais cedo.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!