Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » VISH

Em trecho de diário, Prince teria acusado indústria americana de "forçar Katy Perry e Ed Sheeran goela abaixo"

Cantor faleceu em 2016 e o Daily Mail afirma que artista tem seus bens avaliados para gerar renda

Redação Publicado em 26/10/2019, às 15h30

Ed Sheeran, Prince e Katy Perry
Ed Sheeran, Prince e Katy Perry - YouTube

O trecho de um diário do cantor Prince, falecido em 2016, foi divulgado pelo Daily Mail e nele consta reclamações às figuras do pop Ed Sheeran e Katy Perry. Segundo o tabloide, o cantor acusa a indústria de "enfiar goela abaixo" os artistas. 

No diário em questão, a publicação afirma que ele teria escrito que a indústria americana força alguns artistas e que repetem suas músicas várias vezes. 

++Katy Perry vai ter que pagar US $2.78 milhões por plágio de 'Dark Horse'

"A indústria musical americana precisa parar de forçar Katy Perry e Ed Sheeran goela abaixo. Não gostamos, não importa quantas vezes eles toquem", diz o relato de acordo com o Daily Mail.

O diário foi achado na casa de Prince em Minessota, nos Estados Unidos, e, de acordo com o The Guardian's Weekend, seus bens estão sob análise para gerarem alguma renda. 

++Após finalizar turnê, Ed Sheeran anuncia pausa na carreira

O cantor faleceu em abril de 2016 após uma overdose do analgésico fentanil. Durante sua carreira, Prince divulgou mais de 30 álbuns e, dentre eles, as músicas mais famosas do artistas são Purple Rain, Kiss, When DovesCry e Raspberry Beret

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!