CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Mulherada

Filha de Madonna de sete anos exalta o movimento Time's Up em show da mãe

Madonna convocou as três filhas mais novas para show em Nova York

Redação Publicado em 20/09/2019, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna com as gêmeas Stella e Estere nos ensaios da Madame X Tour - Reprodução/Instagram
Madonna com as gêmeas Stella e Estere nos ensaios da Madame X Tour - Reprodução/Instagram

Com a proibição de câmeras e celulares, a nova turnê de Madonna, a Madame X Tour, ainda é um mistério que vai se revelando aos poucos, a partir de novos relatos de pessoas que já viram o show da rainha do pop. 

Uma das mais recentes descrições do concerto é da revista americana Rolling Stone, que esteve na terceira das 18 apresentações iniciais em Nova York. 

Após o surgimento de um vídeo que mostra Madonna cantando Frozen com imagens da filha mais velha, Lourdes Maria, de fundo, agora o relato da revista diz que as três outras filhas de Madonna, Mercy James, de 13 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de sete, também participam do show - e ao vivo. 

Segundo a revista, logo após a apresentação da música Human Nature, um coral de mulheres sobe ao palco junto a Madonna, assim como as três filhas mais novas, para cantar o verso "I'm not your bitch", ou "não sou sua vadia", em tradução livre. "Fomos claras?", grita Madonna ao fim, antes de passar o microfone para Stella, que completa: "Hashtag #TimesUp!".

++ Madame X Tour: confira o que rolou no primeiro show da nova turnê de Madonna

O movimento Times's Up, para quem não lembra, surgiu no ano passado junto com o #MeToo e prega a equidade salarial e de direitos das mulheres, principalmente nos ambientes de trabalho. 

Em seguida, de acordo com a descrição da Rolling Stone, o coral canta um trecho, acapella, de Express Yourself

Durante os últimos meses, Madonna compartilhou diversas imagens e vídeos dos filhos acompanhando os ensaios da Madame X Tour

Em agosto, os quatro filhos mais novos de Madonna, Mercy, Estere, Stella e David Banda, cantaram para a mãe em seu aniverário de 61 anos.