Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » RESENHA

Jornal Britânico diz que 'Madame X' vai trazer Madonna de volta ao triunfo nas pistas de dança

O álbum será lançado dia 14 de junho

Redação Digital Publicado em 04/06/2019, às 18h09 - Atualizado às 18h11

Madonna em 'Madame X'
Madonna em 'Madame X' - Reprodução/Instagram

O novo álbum de Madonna foi elogiado pelo Daily Star e comparado ao disco Confession on a Dance Floor, lançado há 14 anos, como uma volta de um verdadeiro clássico.

Em resenha sobre Madame X, o jornal britânico declarou que o novo disco atinge a missão de trazer a cantora de volta ao triunfo nas pistas de dança, sendo classificado como o álbum mais experimental de sua carreira, com influência de sua mudança para Portugal.

O hit de estreia, Medellin, foi qualificado como uma ótima introdução para o resto das faixas. God Control e I Dont't Search I Find foram as músicas melhores classificadas, com incríveis 10/10. A primeira foi definida como uma sequência para o single Vogue e a segunda, apontada como outra faixa vintage perfeita do disco.

A música Dark Ballet foi colocada como a Bohemian Rhapsody de Madonna, se referindo ao clássico da Banda Queen, com nota 9/10. Os outros singles que receberam a mesma classificação foram Batuka e Faz Gostoso, parceria com Anitta, definida como uma música de trance épica que apresenta cânticos hipnóticos.

A pior classificada foi Future, única com a nota 4/10, com a crítica de que a batida não chega a lugar nenhum e o rapper Quavo, feat da música, soa entediado.

+ Madonna revela quando surgiu o nome de seu novo álbum, 'Madame X'

Madame X terá lançamento completo no dia 14 de junho.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!